Letra 1Kilo Deixe Me Ir

Letra 1Kilo Deixe Me Ir. Esta canción está incluida dentro del disco acústico 1kilo. No voy a bromear para quedar, quiero estar contigo y sentir quién soy sin ti.

Acustico 1kilo Deixe Me Ir Letra Youtube
Acustico 1kilo Deixe Me Ir Letra Youtube from i.ytimg.com
Aprende esta canción y muchas mas en acordesweb. Cada letra em rap é um código sórdido psicografado som sólido, súbito nunca fui de fazer som pra público verso meu universo, peço que entenda meu mundo, mina a gente briga por bobeira demais a gente pira, o tempo vira por bobeira demais o amor é bandeira de paz mas se. Não fui sincero g mas a vida que eu levo, erros lógicos f óbvio, cada letra em rap é um código dm sórdido, psicografado som sólido am súbito, nunca fui de fazer som pra público g verso meu universo peço que entenda meu mundo f dm mina, a gente briga por bobeira demais a gente pira.

Óbvio, cada letra em rap é um código sórdido.

We provide version 1.0, the latest version that has been optimized for different devices. Minha mente é mó confusão am solta a minha mão. Não fui sincero g mas a vida que eu levo, erros lógicos f óbvio, cada letra em rap é um código dm sórdido, psicografado som sólido am súbito, nunca fui de fazer som pra público g verso meu universo peço que entenda meu mundo f dm mina, a gente briga por bobeira demais a gente pira. Nâo vou me despedir porque dói.


0 Response to "Letra 1Kilo Deixe Me Ir"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel