Letra Fica Tranquilo

Letra Fica Tranquilo. / deus está providenciando um sorriso / pra aquela noite que você passou aflito / o seu gemido será substituído por um hino de vitória / / não ceda agora / não se limite apenas ao teu sofrimento / deus sabe exatamente o que está faze Quem manda no vento sou eu.

Letras Da Musica Kemilly Santos Fica Tranquilo Aplikace Na Google Play
Letras Da Musica Kemilly Santos Fica Tranquilo Aplikace Na Google Play from play-lh.googleusercontent.com
Quem manda nas águas sou eu. Se o teu joelho está no chão, teu inimigo não consegue ficar de pé. Fica tranquilo, jesus tá no controle.

Isso é jesus a me moldar.

E acalma o vento que se levantar. / eu estou providenciando um sorriso / pr'aquela noite que você passou aflito / esse gemido vai ser substituído por um hino de vitória / / não ceda agora / não se limite apenas ao teu sofrimento / eu sei exatamente o que estou fazend A promessa está de pé, somente espera. Deus está providenciando um sorriso pra aquela noite que você passou aflito o seu gemido será substituído 7.


0 Response to "Letra Fica Tranquilo"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel