Letra Furioso Oceano

Letra Furioso Oceano. Pode entrar é tudo seu faça o que quer fazer, meu coração é teu não quero mais o meu quere. Pode entrar, é tudo seu faça o que quer fazer meu coração é teu não quero mais o meu querer não vou sair daqui até tocar você

Furioso Oceano Letra Youtube
Furioso Oceano Letra Youtube from i.ytimg.com
Pode entrar, é tudo seu faça o que quer fazer meu coração é teu não quero mais o meu querer não vou sair daqui até tocar você não quero só me arrepiar não quero só me emocionar não quero só experimentar quero mergulhar não quero só me arrepiar não quero só me emocionar não quero só experimentar quero. Furioso oceano chords by jhonas serra. E ao teu nome clamarei e além das ondas olharei se o mar crescer somente em ti descansarei pois eu sou teu e tu és meu.

Pedro henrique é cantor e compositor da música gospel brasileira.

Não vou sair daqui, até tocar você, não quero só me arrepiar. Tua voz me chama sobre as guas onde os meus p s podem falhar 3. Furioso oceano jhonas serra #furiosooceano. Faça o que quer fazer, meu coração é teu, não quero mais o meu querer.


0 Response to "Letra Furioso Oceano"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel