Letra Olharei Pro Alto

Letra Olharei Pro Alto. Olharei pro alto de onde vem socorro e é firme na rocha que eu terei vitória olharei pro céu de onde vem a benção terei o testemunho e contarei ao mundo que tu és meu deus. Quando a minha força se esgotar e tudo em mim desmoronar então olharei para ti e confiarei em teu amor.

Olharei Para O Alto Midian Lima Victor Toledo Cover By Victor Toledo Oficial
Olharei Para O Alto Midian Lima Victor Toledo Cover By Victor Toledo Oficial from i.ytimg.com
Olharei pro alto (cover ) @midianlimafc. Images and stories tagged with olharei on instagram. Olharei para o alto jairo bonfim feat francielli santos cover midian lima tamujuntopraadorar.

Quando a minha força se esgotar e tudo em mim desmoronar então olharei pra ti e confiarei em teu amor.

Olharei para o alto | midian limaautor: Olharei para o alto midian lima. 7) olharei pro alto, de onde vem socorroe é firme na rocha que eu terei vitóriaolharei pro céu, de onde vem a bênçãoterei o testemunhoe contarei ao mundo que tu és meu deus. Músicas gospel versículos olharei pro alto wattpad.


0 Response to "Letra Olharei Pro Alto"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel