Letra Uma Coisa

Letra Uma Coisa. Acompaña nuestras novedades de cifra club en español. Tudo está preparado aqui a casa e o meu coração também tu és o único deixa eu ficar neste lugar todos os dias da minha vida uma coisa vou pedir deixa eu ficar neste lugar.

So Uma Coisa Me Satisfaz
So Uma Coisa Me Satisfaz from image.slidesharecdn.com
O machado sem o cabo, não bota mata no chão comandante sem soldado, não uma coisa puxa outra, vai aqui minha opinião traidor da minha pátria, não merece meu perdão. Comentários espontâneos de um mundo cristalizado. Letra e clipe da música:

Tudo está preparado aqui a casa e o meu coração também tu és o único deixa eu ficar neste lugar todos os dias da minha vida uma coisa vou pedir deixa eu ficar neste lugar.

Aprende esta canción y muchas mas en acordesweb. Letras de quer uma coisa? Posts sobre uma coisa qualquer escritos por vonbittner. Eu senti uma coisinha no meu coração me diz que coisa é essa coisa louca essa tal de paixão eu sei, que a gente ta pensando na mesma coisa eu sei, que a gente.


0 Response to "Letra Uma Coisa"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel