Jose Aguiar Alivio Letra

Jose Aguiar Alivio Letra. O meu alicerce pra não desistir. Tu és o motivo, jesus, que eu tenho pra avançar.

Lukas Graham Hanin Dhiya Happy For You Lyrics
Lukas Graham Hanin Dhiya Happy For You Lyrics from i.ytimg.com
A força e o ânimo que eu necessito pra prosseguir. O meu alicerce, pra não desistir, não tá sendo fácil aqui, mas eu tenho que seguir. Que me impulsiona todos os dias pra eu não parar.

Oír y ver las letras de las canciones en el álbum alívio de jessé aguiar.

Tem dias que o peito aperta tem dias que o fardo pesa nem que fosse arrastando Tem dias que o peito aperta, Não tá sendo fácil aqui, mas eu tenho que se. És o meu alívio / tudo o que eu preciso bem aqui comigo pra eu continuar / que me impulsiona todos os dias pra eu não parar / tu és o motivo, jesus, que eu tenho pra avançar / ah, ah, ah / és o meu alívio


0 Response to "Jose Aguiar Alivio Letra"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel