Letra Aleluia

Letra Aleluia. Saborear cada segundo, compartirlo y ser feliz. Aleluia, aleluia / levante as mãos para adorar / solte a voz para louvar:

Aleluia Bendizei O Senhor Caminho Neocatecumenal Letra Da Musica Cifra Club
Aleluia Bendizei O Senhor Caminho Neocatecumenal Letra Da Musica Cifra Club from i.ytimg.com
Eu vou cantar no meio da tempestade mais e mais alto você vai ouvir meus louvores rugindo das cinzas, a esperança surgirá a morte é derrotada, o rei está vivo! Letra del día quiero vivir, quiero sentir. Deixe seu like e compartilhe com os amigos!* inscreva no canal:

Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia senhor, preciso do teu olhar ouvir as batidas do teu coração me esconder nos teus braços, ó pai toda minh'alma deseja a ti junto com os anjos cantarei tu és santo, exaltado, aleluia!

Eu vou cantar no meio da tempestade mais e mais alto você vai ouvir meus louvores rugindo das cinzas, a esperança surgirá a morte é derrotada, o rei está vivo! Well, yeah, there was a time when you let me know. Aleluia, aleluia / levante as mãos para adorar / solte a voz para louvar: Eu levanto um aleluia, na presença de meus inimigos eu levanto um aleluia, mais alto que a incredulidade eu levanto um aleluia, minha arma é uma melodia eu levanto um aleluia, o céu vem lutar por mim.


0 Response to "Letra Aleluia"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel