Letra Algo Novo

Letra Algo Novo. Eu quero conhecer mais de ti. Letra vem me visitar hoje aqui quero conhecer mais de ti espírito, vem, espírito, vem espírito santo espírito, vem, espírito, vem espírito santo quero viver algo novo faz meu coração arder de novo fazendo todo medo desaparecer trazendo sobre mim um novo amanhecer quero viver algo novo

Controle Conceito Feito Governo Regras Texto Significado Regulations Algo Novo Letra Done Ordem Controle Canstock
Controle Conceito Feito Governo Regras Texto Significado Regulations Algo Novo Letra Done Ordem Controle Canstock from cdn.xxl.thumbs.canstockphoto.com.br
Eu quero viver algo novo. Santo espírito, desce como fogo. primeira parte d9 vem me visitar hoje aqui quero conhecer mais de ti a4 bm7 g9 espírito, vem, espírito, vem d9 espírito santo a4 bm7 g9 espírito, vem, espírito, vem d9 a4 espírito santo refrão bm7 g9 d9 a4 eu quero viver algo novo bm7 g9 d9 faz meu coração arder de novo a4 bm7.

Vem me visitar hoje aqui.

Espírito vem espírito vem espírito santo. Faz meu coração arder de novo. Santo espírito, desce como fogo. Tens algo novo inigualável, desconhecido jamais foi sentido o que tu tens para nós.


0 Response to "Letra Algo Novo"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel