Letra Meu Alivio

Letra Meu Alivio. Que me impulsiona todos os dias pra eu não parar. Se eu não desisti o motivo é porque sempre esteve aqui.

Cifras Para Teclado Gospel
Cifras Para Teclado Gospel from image.slidesharecdn.com
És o meu alívio, a força e o ânimo que eu necessito pra prosseguir, se eu não desisti o motivo é porque sempre esteve aqui. Tem dias que o peito aperta tem dias que o fardo pesa nem que fosse arrastando Por favor, envie uma correção > compartilhe esta música.

Tu és o motivo, jesus, que eu tenho pra avançar.

Tem dias que o peito aperta tem dias que o fardo pesa nem que fosse arrastando A força e o ânimo que eu necessito pra prosseguir. És o meu alívio, a força e o ânimo que eu necessito pra prosseguir, se eu não desisti o motivo é porque sempre esteve aqui. The name of the song is alívio by jessé aguiar.


0 Response to "Letra Meu Alivio"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel