Letra Ó Quem Chega

Letra Ó Quem Chega. Vou matar esses cara da melhor forma. Disse que é relíquia, eu só não sei de onde.

O Meu Guri
O Meu Guri from cdn.slidesharecdn.com
O site de música mais acessado pelos brasileiros oferece letras, traduções, cifras e o melhor player para ouvir músicas e assistir clipes com legenda. E a melhor forma, e a melhor forma, e a melhor. Aplaudi, é o senhor quem chega.

Machista, tá osso e até eu que sou cachorro não consigo mais roer esse castelo vai ruir eles são fracos, vão.

Letra que logo chega um novo adeus, todas las canciones con letra que logo chega um novo adeus letras o con que logo chega um novo adeus en el titulo canciones de que logo chega um novo adeus. Felizes nós cantamos ao senhor. Bb dm c f gm todas as nações, vão se levantar dm c dm a e louvar o senhor que virá nos salvar dm c f gm todas as nações, vão se levantar dm c dm c7 e louvar o senhor que virá f aplaudi, é o senhor quem chega c c#dim aclamai, toquem as trombetas dm am exultai, ele vem com toda a glória!c glória (bis) f c c#dim hoje estamos em festa dm cm f7 vibrando com muito amor bb c f ab bb. Clica nesse link aqui, sela souza, aqui em cima, aqui, ó, cê vai cair direto no whatsapp, me chama deus tá falando algo, tem um anjo de deus aqui do meu lado.


0 Response to "Letra Ó Quem Chega"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel