Letra 1Kilo

Letra 1Kilo. Doisp na terra onde o dinheiro manda e a morte anda ao lado a cada esquina meta de vida é ver o sonho vender igual gasolina negócio limpo e sólido sempre na adrenalina de nunca viver do óbvio instinto me guia em meio a selva, essas … About press copyright contact us creators advertise developers terms privacy policy & safety how youtube works test new features press copyright contact us creators.

Quimica Dj Yuri Martins Mc Don Juan 1kilo Album Information
Quimica Dj Yuri Martins Mc Don Juan 1kilo Album Information from i.scdn.co
About press copyright contact us creators advertise developers terms privacy policy & safety how youtube works test new features press copyright contact us creators. Solta a minha mão, que eu sei que cê volta. Dapaz, cachola, pablo martins, tk e oscar tintel) a hora certa.

Menina, me dá sua mão, pense bem antes de agir.

Instinto me guia em meio a selva, essas notas não salvam minha rota de fuga é fumar pra esquecer da jaula Comenta o pregunta lo que desees sobre 'brincar com a sorte' 1kilo na linha de frente. Menina, me dá sua mão, pense bem antes de agir.


0 Response to "Letra 1Kilo"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel