Letra Alivio

Letra Alivio. Alívio | jessé aguiar (playback) com letrao meu combustível pra continuarjesus é a calmaria, o aconchego dos meus diaso meu alicerce pra não desistirnão tá s. Nadie sabe que hubiera dado todo hasta el destino, y me dieron la espalda y me retaron con su espada, y yo estoy harto de cuchillos.

Kompensashon Di Alivio 3 0 Kvk Bonaire
Kompensashon Di Alivio 3 0 Kvk Bonaire from bonairechamber.com
Alívio | jessé aguiar (playback) com letrao meu combustível pra continuarjesus é a calmaria, o aconchego dos meus diaso meu alicerce pra não desistirnão tá s. Agregar a la playlist tamaño a restaurar a cifrado corregir ¿sabes quién compuso esta canción? Tá tão complicado, pai eu confesso, eu tô cansado e não quero mais tô exausto e com medo.

Compartir en facebook compartir en twitter.

Mestre, eu preciso de um milagre transforma minha vida, meu estado faz tempo que eu não vejo a luz do dia estão tentando sepultar minha alegria tentando ver meus sonhos cancelados lázaro ouviu a sua voz quando aquela pedra removeu depois de quatro dias ele reviveu. Dile a dios que baje, busco a alguien que me entienda cuando me psicoanalise. {{ aliviose toca acordes quintaintro: No te atrevas a quejarte de que siempre llego tarde, cuando tuve a mi madre esperandome nueve meses.


0 Response to "Letra Alivio"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel