Letra Árvore De Bons Frutos

Letra Árvore De Bons Frutos. Pregador luo / apocalipse 16 / eu tava morto, mas sei que hoje vivo / duas décadas do hip hop / tomem meu fruto / prove! Pregador luo / apocalipse 16 / eu tava morto, mas sei que hoje vivo / duas décadas do hip hop / tomem meu fruto / prove!

Proverbio Portugues De Boa Arvore Bons Frutos
Proverbio Portugues De Boa Arvore Bons Frutos from quemdisse.com.br
Eu sei quem sou sei pra onde vou sei de onde vim sei quem aqui me colocou jesus é o jardineiro e as árvores somos nós ao som da sua voz minha alma floresce frutos nascem,. Letras de arvore de bons frutos por pregador luo. / onde estão as árvores de bons frutos?

/ yow / pregador luo, apocalipse 16 / duas décadas do hip hop / eu tava.

Aprenda a tocar essa música usando as cifras, tablaturas e versão simplificada com o cifras Árvore de bons frutos (ao vivo) de pregador luo, música para ouvir com letra, tradução e vídeo no kboing. Sou a árvore de bons frutos e foi deus quem me plantou árvore que não produz nada vira lenha, só serve pra queimar e vira cinza na fogueira purifica o clima, gera bons frutos eu vou fazer tudo que a palavra me diz, pois machado nenhum vai cortar a minha raiz eu mando um salve pros gf's que me querem bem Cuidou de cada folha, cuidou de cada galho fez em terra seca germinar copa bonita eu sou a semente que não secou no sol sou a semente que o pássaro não devorou sou a semente que o espinho não sufocou eu sou a árvore de bons frutos e foi deus quem me plantou árvore que não produz nada vira lenha, só serve pra queimar e vira cinza na fogueira


0 Response to "Letra Árvore De Bons Frutos"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel