Letra É De Joelhos

Letra É De Joelhos. De joelhos eu vou adorar de joelhos vou me derramar de joelhos as lagrimas vem e resposta deus sempre tem. Senhor, aqui estou de joelhos, estende tua mão para mim.

De Joelhos Fabiana Anastacio Letras Com
De Joelhos Fabiana Anastacio Letras Com from i.ytimg.com
Maria de lourdes de m. Quando tudo que eu fiz foi te entristecer sem palavras pra dizer eu tenho tanto que me arrepender eu me encontro de joelhos eu me rendo e te peço perdão agora eu sei que a minha solução sempre esteve em ti senhor eu quero sim reconhecer os erros que eu cometi eu quero sim me arrepender. De joelhos travo mais uma batalha, de olhos fechados vejo o impossível acontecer, piso nos restos de uma grande muralha, destruídas pelo poder de de joelhos es una canción de oficina g3 del año 2008, este tema está incluido dentro del disco depois da guerra.

Mui aflito a pensar encontrou um guri, trabalhando a sorrir, ajoelhado no pó.

Todas as letras das músicas de rafaela pinho com vídeo clipe relacionado a letra da música de joelhos. Muitas vezes pensamos em desistir, mas o espírito de deus com seu agir. E eu caio de joelhos. Estou de joelhos e te peço não me negue suas mãos.


0 Response to "Letra É De Joelhos"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel