Letra Ê Meu Pai Raul Seixas

Letra Ê Meu Pai Raul Seixas. Me afastar da luz que me conduz. Se o medo da loucura nessa estrada escura.

Raul Seixas Meu Amigo Pedro Youtube
Raul Seixas Meu Amigo Pedro Youtube from i.ytimg.com
Fazendo o que o diabo. Se o medo da loucura nessa estrada escura me afastar da luz que me conduz. Veja as letras de raul seixas e ouça maluco beleza, metamorfose ambulante, gita, tente outra vez, ouro de tolo e muito mais músicas!

Ê, meu pai olha teu filho meu pai.

Quando eu cair no chão segura a minha mão me ajuda a levantar para lutar. Ê meu pai estou voltando para casa êta vida eterno carnaval eu acho graça eu não quero dizer nada. Quando eu cair no chão segura a minha mão. Se eu me sentir sozinho ou sair do caminho.


0 Response to "Letra Ê Meu Pai Raul Seixas"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel