Letra La Belle De Jour

Letra La Belle De Jour. E foi justamente pra ela. La belle de jour era a moça mais linda de toda a cidade.

La Belle De Jour Letra Baixar Docx De Docero Com Br
La Belle De Jour Letra Baixar Docx De Docero Com Br from img2.docero.com.br
Eu lembro da moça bonita da praia de boa viagem e a moça no meio da tarde de um domingo azul azul, era belle de jour era a bela da tarde seus olhos azuis como a tarde na tarde de um domingo azul la belle de jour!.(2x). Eu lembro da moça bonita. Ah hei!eu lembro da moça bonitada praia de boa viageme a moça no meio da tardede um domingo.

Eu lembro da moça bonita da praia de boa viagem e a moça no meio da tarde de um domingo azul.

Quizás te mire desde allí. Era a moça mais linda de toda a cidade. Eu lembro da moça bonita da praia de boa viagem La belle de jour era a moça mais linda de toda a cidade e foi justamente pra ela que eu escrevi o meu primeiro blue mas belle de jour, no azul, viajava seus olhos azuis, como a tarde na tarde de um domingo azul la belle de jour.


0 Response to "Letra La Belle De Jour"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel