Letra Lugar Secreto

Letra Lugar Secreto. Tu és tudo o que eu mais quero o meu fôlego, tu és em teus braços, é o meu lugar estou aqui, estou aqui. English translation of lyrics for lugar secreto by gabriela rocha.

Tu Lugar Secreto Home Facebook
Tu Lugar Secreto Home Facebook from lookaside.fbsbx.com
Sólo junto a ti quiero estar. Padre amo tu presencia tu sonrisa es vida en mí seguro en tu mano estoy confío en ti, confío en ti Tu és tudo o que eu mais quero o meu fôlego, tu és em teus braços, é o meu lugar estou aqui, estou aqui.

Tu és tudo o que eu mais quero o meu fôlego, tu és em teus braços, é o meu lugar estou aqui, estou aqui.

Pai, eu amo sua presença teu sorriso é vida em mim eu seguro em suas mãos confio em ti, confio em ti. Sólo junto a ti quiero estar. Tu és tudo o que eu mais quero o meu fôlego, tu és em teus braços, é o meu lugar estou aqu. Padre amo tu presencia tu sonrisa es vida en mí seguro en tu mano estoy confío en ti, confío en ti


0 Response to "Letra Lugar Secreto"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel