Letra Plutão

Letra Plutão. Eu era pequenininho tipo um plutão / até você vir do nada e me dar sua mão / e me fazer voar por onde eu jamais voei / e com o passar dos anos olha o que a gente fez / é que eu era pequenininho tipo um plutão Eu era pequenininho tipo um plutão até você vir do nada e me dar sua mão e me fazer voar por onde eu jamais voei e com o passar dos anos olha o que a gente fez.

Plutao Vmz Letra Da Musica Palco Mp3
Plutao Vmz Letra Da Musica Palco Mp3 from studiosol-a.akamaihd.net
Fui lá em plutão / buscar um fumo do bom / são 5 planetas nessa direção / a nave saiu da terra ao seu destino / criança chorando cachorro latindo / depois de plutão o destino é Ver las letras de cogumelo plutão y escuchar esperando na janela, você é o amor da minha vida, adormecendo, ave império y más canciones! Thay (@thay.lupi) criou um vídeo curto no tiktok com música plutão.

Kamui 2021 • sencillo/ep plutão 2021 • sencillo/ep inabalável 2021 • sencillo/ep terra 2021 • sencillo/ep drink azul 2021 • sencillo/ep cadê meu gato?

Eu era pequenininho tipo um plutão / até você vir do nada e me dar sua mão / e me fazer voar por onde eu jamais voei / e com o passar dos anos olha o que a gente fez / é que eu era pequenininho tipo um plutão Eu era pequenininho tipo um plutão até você vir do nada e me dar sua mão e me fazer voar por onde eu jamais voei e com o passar dos anos olha o que a gente fez. {letra de plutão com vmz} {intro} mano, já faz sete dias que o meu gato não volta pra casa o bicho é muito vagabundo, véi fica saindo por aí pra pegar as gatas, véi (kyoto) mano, manda essa música aqui nos grupo da família que vai que ele escuta em alguma esquina e volta pra casa esse foi o começo de música mais aleatório que eu. Baby, você foi paciente, tento explicar isso:


0 Response to "Letra Plutão"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel