Letra Porque Ele Vive

Letra Porque Ele Vive. Porque ele vive temor não há! Gloria gaither / william j.

Porque Ele Vive Padre Zeca Letras Com
Porque Ele Vive Padre Zeca Letras Com from i.ytimg.com
Deus enviou seu filho amado para morrer em meu lugar! Pois eu bem sei, eu sei, que a minha vida está nas mãos do meu jesus, que vivo está. Deus enviou seu filho amado.

Na cruz sofreu por meus pecados mas ressurgiu e vivo com o pai está!

E quando, enfim, chegar a hora em que a morte enfrentarei sem medo, então, terei vitória irei à glória, ao meu jesus que vivo está. Porque ele vive posso crer no amanhã porque ele vive temor não há mas eu bem sei, eu sei que a minha vida está nas mãos do meu jesus write about your feelings and thoughts about porque ele vive. Deus enviou seu filho amado para morrer em meu lugar na cruz sofreu por meus pecados mas resurgiu e vivo com o pai está. Deus enviou seu filho amado para nos salvar e perdoar na cruz morreu por meus pecados mas porque ele vive, posso crer no amanhã porque ele vive, temor não há mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida está nas mãos do meu senhor, que.


0 Response to "Letra Porque Ele Vive"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel