Letra Xote Da Alegria

Letra Xote Da Alegria. Letra 'xote da alegria' de 'falamansa' traducida al español. O vídeo da música com a faixa de áudio da música será iniciado automaticamente no canto inferior direito.

Falamansa Xote Da Alegria Youtube
Falamansa Xote Da Alegria Youtube from i.ytimg.com
Se eu canto sentimento seja ele qual for. Lançada em 2000, a música xote dos milagres foi um dos grandes hits da banda de forró falamansa e voltou a ser assunto na internet em 2018. Quem viu este produto também comprou.

Se quiser também pode vir.

O vídeo da música com a faixa de áudio da música será iniciado automaticamente no canto inferior direito. A e a e a e a d é preciso dar a mão c#7 f#m tem que se cumprimentar d a mas depois de ser amigo e a não vale o coração negar d se tropeça numa pedra c#7 f#m se tropeça numa rua d a tropecei na minha estrada e a tropecei até na tua f#m c#7 mas quem foi que disse f#m c#7 que eu não sei cantar bm e7 a eu chorei baixinho f#m bm e7 a a7 andei rasinho de sofrer bm e7 a mas me. Para melhorar a tradução, você pode seguir este link ou pressionar o botão azul na parte inferior. Ouro de tolo raul seixas.


0 Response to "Letra Xote Da Alegria"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel