Jose Aguiar Alivio Letra

Jose Aguiar Alivio Letra. Tá tão complicado pai, eu confesso eu to cansado e não quero mais, to exausto e com medo. O meu alicerce, pra não desistir, não tá sendo fácil aqui, mas eu tenho que seguir.

Gabriela Rocha Nenhuma Condenacao Ha Clipe Oficial Youtube
Gabriela Rocha Nenhuma Condenacao Ha Clipe Oficial Youtube from i.ytimg.com
Aprenda a tocar a cifra de alívio (jessé aguiar) no cifra club. Aprende a tocar el cifrado de alívio (jessé aguiar) en cifra club. O meu alicerce, pra não desistir, não tá sendo fácil aqui, mas eu tenho que seguir.

É por isso que eu bebo.

Tem dias que o peito aperta, Tá tão complicado pai, eu confesso eu to cansado e não quero mais, to exausto e com medo. Nos piores momentos dizendo que nunca desiste de mim, pra onde eu irei se o que eu preciso só encontro em ti. Que me impulsiona todos os dias pra eu não parar.


0 Response to "Jose Aguiar Alivio Letra"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel