Letra Águas Purificadoras

Letra Águas Purificadoras. Aguas purificadoras diante do trono. Existe um rio, senhor que flui do teu grande amor águas que correm do trono águas que curam, que limpam por onde o rio passar, tudo vai transformar pois leva à vida do próprio deus este rio está neste lugar quero beber do teu rio, senhor sacia a minha sede, lava o meu interior eu quero fluir em tuas águas

Https Repositorio Usmp Edu Pe Bitstream Handle 20 500 12727 5694 Rodas Msm Pdf Sequence 1 Isallowed Y
Https Repositorio Usmp Edu Pe Bitstream Handle 20 500 12727 5694 Rodas Msm Pdf Sequence 1 Isallowed Y from
Aguas purificadoras diante do trono. Existe um rio, senhor que flui do teu grande amor águas que correm do trono águas que curam, que limpam por onde o rio passar, tudo vai transformar pois leva à vida do próprio deus este rio está neste lugar quero beber do teu rio, senhor sacia a minha sede, lava o meu interior eu quero fluir em tuas águas Aguas purificadoras hay un rio, señor que fluye de tu gran amor aguas que fluyen del trono aguas que sanan, que limpian donde va el rio todo se transformará porque toma la vida de dios mismo y este río está en este lugar

Aguas purificadoras diante do trono.

Aguas purificadoras diante do trono. Existe um rio, senhor que flui do teu grande amor águas que correm do trono águas que curam, que limpam por onde o rio passar, tudo vai transformar pois leva à vida do próprio deus este rio está neste lugar quero beber do teu rio, senhor sacia a minha sede, lava o meu interior eu quero fluir em tuas águas Aguas purificadoras diante do trono. Aguas purificadoras hay un rio, señor que fluye de tu gran amor aguas que fluyen del trono aguas que sanan, que limpian donde va el rio todo se transformará porque toma la vida de dios mismo y este río está en este lugar


0 Response to "Letra Águas Purificadoras"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel