Letra Alivio Jesse

Letra Alivio Jesse. Nos piores momentos dizendo que nunca desiste de mim. Tudo o que eu preciso bem aqui comigo pra eu continuar.

Marcapaginas 3d Estereo Kawaii De Dibujos Animados Marcapaginas De Animales Regalo Para Estudiantes Y Ninos Regalo De Papeleria Para Ninos Obsequios Para Fiestas Aliexpress
Marcapaginas 3d Estereo Kawaii De Dibujos Animados Marcapaginas De Animales Regalo Para Estudiantes Y Ninos Regalo De Papeleria Para Ninos Obsequios Para Fiestas Aliexpress from ae01.alicdn.com
Intro am7 c g d g o meu combustível d pra continuar em jesus é a calmaria c o aconchego dos meus dias g o meu alicerce d pra não desistir em não tá sendo fácil aqui c mas eu tenho que seguir am7 tá tão complicado pai c g eu confesso, eu tô cansado e não quero mais d tô exausto e com medo am7. Compartilhar no facebook compartilhar no twitter. Tá tão complicado pai, eu confesso eu to cansado e não quero mais, to exausto e com medo.

És o meu alívio / tudo o que eu preciso bem aqui comigo pra eu continuar / que me impulsiona todos os dias pra eu não parar / tu és o motivo, jesus, que eu tenho pra avançar / ah, ah, ah / és o meu alívio

Eu tinha que levantar mas eu tava ferido e sem forças para continuar então um lugar bem mais seguro eu fui procurar dei três passos, mas com muita dor eu voltei pro chão. Aprende a tocar el cifrado de alívio (jessé aguiar) en cifra club. O meu combustível, pra continuar, jesus é a calmaria, o aconchego dos meus dias. Foi em questão de segundos eu fui atingido, em sequência eu caí no chão de cara logo percebi que o meu coração entrou em desespero e acelerou.


0 Response to "Letra Alivio Jesse"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel