Letra Hey Pai

Letra Hey Pai. Promise you'll never leave me. Eu sei que nunca me deixou eu sei que sempre esteve aqui comigo livrando o meu coração do que não é seu e eu sei que, todas as noites, tu vens pra acalmar a minha mente e pondo no meu coração que eu sou teu hey, pai, olhando pra você, me lembro bem das noites que passei e lutei aqui pensando estar sozinho, sem ninguém por perto e eu.

Hey Pai Mp3
Hey Pai Mp3 from i.ytimg.com
Marcela tais have been translated into 3 languages. Yo, yo, yo, yo the only thing bleek spinning is. Eu sei que nunca me deixou / eu sei que sempre esteve aqui comigo / livrando o meu coração do que não é seu / e eu sei que, todas as noites, tu vens / pra acalmar a.

Hey, pai is the new single from isadora pompeo taken from the album 'pra te contar os meus segredos'.

Promise we'll grow, they saying. Hey, pai olhando pra você, me lembro bem das noites que eu passei e que lutei aqui pensando estar sozinho, sem ninguém por perto e eu. (hey papi) promise you'll never let me go. Promise you'll never leave me.


0 Response to "Letra Hey Pai"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel