Letra Olharei Pro Alto

Letra Olharei Pro Alto. Esta música gospel faz parte do álbum milagre, da cantora midian lima.ouça este álbum ao vivo no youtube: Mesmo na tribulação, posso não ver tua mão mas sei que posso confiar em deus eu posso descansar mesmo vendo tudo se acabar sei que nada vai me faltar lá do alto vem a provisão, meu milagre está em tuas mãos olharei pro alto de onde vem socorro e é firme na rocha que eu terei vitória olharei pro céu

Abgpwhsvu9spmm
Abgpwhsvu9spmm from i.ytimg.com
Música olharei pro altoartista midian lima álbum olharei pro alto Olharei pro alto, de onde vem socorro e é firme na rocha que eu terei vitória More images for letra olharei pro alto »

Lá do alto vem à provisão o meu milagre está em suas mãos eu olharei para o alto, de onde vem socorro e é firme na rocha, que eu terei vitória eu olharei para o céu, de onde vem a bênção terei o testemunho e contarei ao mundo que tu és meu deus quando a minha força se esgotar e tudo em mim desmoronar

Mesmo vendo tudo se acabar sei que nada vai me faltar lá do alto vem a provisão o meu milagre está em suas mãos. Mesmo na tribulação, posso não ver tua mão mas sei que posso confiar em deus eu posso descansar mesmo vendo tudo se acabar sei que nada vai me faltar lá do alto vem a provisão, meu milagre está em tuas mãos olharei pro alto de onde vem socorro e é firme na rocha que eu terei vitória olharei pro céu Mesmo na tribulação posso não ver sua mão mas sei que posso confiar em deus eu posso descansar. Esta música gospel faz parte do álbum milagre, da cantora midian lima.ouça este álbum ao vivo no youtube:


0 Response to "Letra Olharei Pro Alto"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel