Letra Quem Me Ve Cantando

Letra Quem Me Ve Cantando. Release date may 25, 2015. Pensa que todo tempo foi só alegria e que nesta vida nunca tive motivos pra chorar quem me vê cantando nunca imagina que passei noites escuras pensa que minha vida foi viver feliz e só cantar.

Quem Me Ve Cantando Kellen Cristina Letra De La Cancion Cifra Club
Quem Me Ve Cantando Kellen Cristina Letra De La Cancion Cifra Club from i.ytimg.com
Cantando com a boca cheia, quem ganhou? De quem é essa letra de música? Letras de quem me vê cantando por jessica.

Quem me ve cantando fotos.

Lembra da nuvem de dia, fui eu lembra da coluna de fogo, fui eu eu fiz pedra jorrar água pra você beber lembra do maná do céu, fui eu lembra do caminho no meio do mar canta, pois sou eu quem cuido de você. Tempo foi só alegria e f# b e que nesta vida eu nunca tive motivos pra chorar f# f#9 quem me vê cantando nunca imagina que passei por noites b g#m c#m f# escuras, pensa que minha vida foi viver feliz e só cantar, e9 b/d# c#. A e f#m quem me vê cantando pensa que todo tempo foi só alegria d a/c# bm e que nesta vida eu nunca tive motivos pra chorar e bm f#m quem me vê cantando nunca imagina que passei por noites. .vê cantando pensa que todo tempo foi só alegria e que nesta vida eu nunca tive motivos pra chorar quem me vê cantando nunca imagina que passei noites escuras pensa que minha vida foi viver feliz e só cantar mas não foi bem assim o cifrado.


0 Response to "Letra Quem Me Ve Cantando"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel