Letra Só Quem Tem Raiz

Letra Só Quem Tem Raiz. Esta música faz parte do álbum renovo, da cantora sarah farias.compre este cd: Cada vale que eu atravessei cada deserto que eu sobrevivi trouxe um bem pra mim

So Quem Tem Raiz Sarah Farias Letra
So Quem Tem Raiz Sarah Farias Letra from img.youtube.com
Cada vale que eu atravessei. letra de só quem tem raiz com sarah farias nada é por acaso, nada é em vão. Cada vale que eu atravessei cada deserto que eu sobrevivi trouxe um bem pra mim

Glória a deus🙏 vamos louvar o todo poderoso🙌 com esse hino maravilhoso da cantora #sarahfarias #sóquemtemraiz #glóriaadeus

More images for letra só quem tem raiz » Cada vale que eu atravessei cada deserto que eu sobrevivi trouxe um bem pra mim Só quem tem raiz suporta o que eu suportei só quem tem raiz aguenta chorar o que eu chorei e ainda adorar como se nada tivesse acontecido e ainda adorar, adorar até o dia raiar até o dia raiar. Glória a deus🙏 vamos louvar o todo poderoso🙌 com esse hino maravilhoso da cantora #sarahfarias #sóquemtemraiz #glóriaadeus


0 Response to "Letra Só Quem Tem Raiz"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel