Letra À Sua Maneira

Letra À Sua Maneira. Naquele amor à sua maneira perdendo o meu tempo a noite inteira. Que eu nunca caí nas suas armadilhas de amor.

Letras Mus Br Naquele Amor A Sua Maneira Perdendo O Meu Facebook
Letras Mus Br Naquele Amor A Sua Maneira Perdendo O Meu Facebook from lookaside.fbsbx.com
À sua maneira quase não entrou no álbum rosas e vinho tinto como conta dinho ouro preto: Com fotos do metaverso second life Ela dormiu no calor dos meus braços.

Não mandarei cinzas de rosas nem penso em contar os nossos segredos.

Não mandarei cinzas de razar. Não mandarei cinzas de razar. Idiomas ver em português ver em español. A letra de à sua maneira por capital inicial foi traduzida para 2 idiomas.


0 Response to "Letra À Sua Maneira"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel