Letra 60 Dias Apaixonado

Letra 60 Dias Apaixonado. Jamais será esquecida a imagem bela de um anjo amado dois meses passaram logo. Chitaozinho e xororo viajando pra mato grosso, aparecida do taboado lá conheci uma morena, que me deixou amarrado deixei a linda pequena por deus confesso desconsolado mudei meu jeito de ser bebendo pra esquecer, 60 dias apaixonado dois meses juntinho dela eternamente serão lembrados

Caderno Sertanejo Letras Cifras Viola E Violao Premium Mercado Livre
Caderno Sertanejo Letras Cifras Viola E Violao Premium Mercado Livre from http2.mlstatic.com
É num copo que eu afogo, 60 dias apaixonado. Dois meses juntinho dela eternamente serão lembrados pedaços de minha vida, lembranças do meu passado jamais será esquecida a imagem bela de um anjo amado dois meses passaram logo. Saudade da minha terra 60 dias apaixonado de que me adianta viver na cidade se a felicidade não me acompanhar adeus, paulistinha do meu coração lá pro meu sertão quero voltar ver a madrugada, quando a passarada fazendo alvorada começa a cantar com satisfação arreio o burrão cortando o estradão saio a galopar e vou escutando o gado berrando sabiá cantando no jequitibá pra minha.

Letra e música de 60 dias apaixonado de chitãozinho e xororó 🎵.

Pedaços de minha vida, lembranças do meu passado. Pedaços de minha vida, lembranças do meu passado. Bebendo pra esquecer, 60 dias apaixonado. Dois meses juntinho dela eternamente serão lembrados pedaço da minha vida, lembranças do meu passado jamais será esquecida a imagem bela, de um anjo amado.


0 Response to "Letra 60 Dias Apaixonado"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel