Letra Aleluia

Letra Aleluia. Gson] boy, isso é porque eu 'tou a tchillar no topo da town só com verdadeiros around real niggas com copo na mão 'tão todos a gritar aleluia não olho pa. Letra de beijo, beijinho, beijão.

Pin Em Ensinando O Pouco Que Sei De Alemao Filhos
Pin Em Ensinando O Pouco Que Sei De Alemao Filhos from i.pinimg.com
/ it goes like this, the fourth, the fifth / the minor fall, the major lift / the baffled king composing hallelujah Deixe seu like e compartilhe com os amigos!* inscreva no canal: Quando lutas vierem me derrubar firmado em ti eu estarei pois tu és o meu refúgio, oh deus.

Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia senhor, preciso do teu olhar ouvir as batidas do teu coração me esconder nos teus braços, ó pai toda minh'alma deseja a ti junto com os anjos cantarei tu és santo, exaltado, aleluia!

Gson] boy, isso é porque eu 'tou a tchillar no topo da town só com verdadeiros around real niggas com copo na mão 'tão todos a gritar aleluia não olho pa. Ele envia suas ordens para a terra, e a palavra que ele diz corre veloz; Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia a ti, senhor, ó todo poderoso rendemos aleluia ao único digno a ti, aleluia! Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia well, yeah, there was a time when you let me know.


0 Response to "Letra Aleluia"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel