Letra Algo Novo

Letra Algo Novo. Senhor todos os dias me faz viver vou viver cada dia pra te agradecer pelo meu coração. Letra da música algo novo.

Amazon Com Algo Novo Sabrina Ribeiro Mp3 Downloads
Amazon Com Algo Novo Sabrina Ribeiro Mp3 Downloads from m.media-amazon.com
Algo novo aconteceu comigo não esperava ser amado assim uma paz inexplicavel mudou a minha vida pra valer a alegria do senhor em mim me dá vontade de sair do chão e expressar o que estou sentido dentro do meu coração. Tu, ao meu lado, ai agora que vai ser. Vem me visitar hoje aqui.

Vem me visitar hoje aqui.

Quanto mais eu me envolvo mais eu sei e ainda parece pouco pro que eu irei saber. Quanto mais eu me envolvo mais eu sei e ainda parece pouco pro que eu irei saber. Tudo novo se fez, algo nova há de acontecer em nós. Faz meu coração arder de novo.


0 Response to "Letra Algo Novo"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel