Letra Folha Seca

Letra Folha Seca. / que vai para onde o vento levar, / tudo é tristeza, tudo é solidãoseu viver é triste, tão cheio de dor, / seus dias turbados, sem consolação More images for letra folha seca »

Amado Batista Folha Seca Youtube
Amado Batista Folha Seca Youtube from i.ytimg.com
/ que vai para onde o vento levar, / tudo é tristeza, tudo é solidãoseu viver é triste, tão cheio de dor, / seus dias turbados, sem consolação Era uma tarde tão triste quando ela partiu, na curva daquela estrada ela então sumiu, ela é como folha seca que vai onde o vento quer, me enganei quando dizia tenho uma mulher. Folha seca fazia um dia bonito quando ela chegou trazia no rosto as marcas que o sol queimou disse que estava cansada sem lugar para ficar tive pena do seu pranto e disse pode entrar como se me conhecesse ela me contou seu passado de aventuras onde ela passou e eu sem nem um preconceito com amor lhe aceitei, um mês e pouco mais tarde com ela me casei

Fazia um dia bonito quando ela chegou,trazia no rosto as marcas que o sol queimou,disse que estava cansada.

Fazia um dia bonito quando ela chegou, era uma tarde tão triste quando ela partiu bis composição: Era como folha seca que vai onde o vento quer, me enganei quando dizia tenho uma mulher. / que vai para onde o vento levar, / tudo é tristeza, tudo é solidãoseu viver é triste, tão cheio de dor, / seus dias turbados, sem consolação Era uma tarde tão triste quando ela partiu, na curva daquela estrada ela então sumiu, ela é como folha seca que vai onde o vento quer, me enganei quando dizia tenho uma mulher.


0 Response to "Letra Folha Seca"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel