Letra Quando Eu Chorar

Letra Quando Eu Chorar. Onde tu estás / dentro de mim / minha alma se abateu / mas tua mão Quando eu chorar vou me lembrar que até aqui tua mão me sustentou digo a minha alma espera em deus pois ainda o louvarei, eu o louvarei deus, meu deus tudo está tão difícil pra mim deus, meu deus muitos me perguntam onde tu estás?

Quando Eu Chorar Bruna Karla Playback Com Letra Youtube
Quando Eu Chorar Bruna Karla Playback Com Letra Youtube from i.ytimg.com
Eu te louvarei, em meio à provação, em meio às lutas eu te louvarei, eu te louvarei, venha o que vier eu te louvarei, eu te louvarei louvarei teu nome, senhor. About press copyright contact us creators advertise developers terms privacy policy & safety how youtube works test new features press copyright contact us creators. Dentro de mim minh'alma se abateu mas tua mão, contudo, me escondeu em tua presença, oh deus

Quando eu chorar, vou me lembrar que até aqui, tua mão me sustentou digo:

Onde tu estás / dentro de mim / minha alma se abateu / mas tua mão Quando eu chorar, vou me lembrar que até aqui tua mão me sustentou digo à minha alma: Deus, meu deus tudo está tão difícil pra mim deus, meu deus muitos me perguntam onde tu estás. Quando eu chorar vou me lembra que ate aqui sua mão me sustendou digo a minha alma espera em deus,.


0 Response to "Letra Quando Eu Chorar"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel