Letra Quem Mandou Largar A Rede

Letra Quem Mandou Largar A Rede. Volte para o mar alto no lugar da tua vergonha, eu vou te honrar. Volte para o mar alto no lugar da tua vergonha, eu vou te honrar filho, eu vou te honrar.

Nao Pare Com Letra Midian Lima Quem Mandou Largar A Rede Quem Mandou Voce Parar Ao Vivo Youtube Youtube Elvis Presley As Time Goes By
Nao Pare Com Letra Midian Lima Quem Mandou Largar A Rede Quem Mandou Voce Parar Ao Vivo Youtube Youtube Elvis Presley As Time Goes By from i.pinimg.com
Volte para o mar alto no lugar da tua vergonha eu vou te honrar filho, eu vou te honrar ó, filho, a noite já passou a tua hora chegou pegue a tua rede e volte para o mar vou te. Ó, filho, a noite já passou a tua hora chegou pegue a tua rede e volte para o mar. / volte para o mar alto / no lugar da tua vergonha eu vou te honrar

Quem mandou largar a rede?

Quem mandou largar a rede? Quem mandou largar a rede? Quem mandou você parar?letra ⤵⤵⤵amanheceunada pesqueiparecia ser apenas mais um dia co. / quem mandou você parar?


0 Response to "Letra Quem Mandou Largar A Rede"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel