2 Letras So Nem Gastou Seu Portugues

2 Letras So Nem Gastou Seu Portugues. Mas sei que você entende que entre verbos e acentos eu tô sofrendo e você só respondeu com oi com um i e um áudio mudo e já foi suficiente pra desmoronar meu mundo duas letras só. Aprenda a tocar a cifra de textão (zé neto e cristiano) no cifra club.

Visao A Europa Tem Uma Bazuca Mas Portugal Tem Uma Bisnaga
Visao A Europa Tem Uma Bazuca Mas Portugal Tem Uma Bisnaga from images.trustinnews.pt
De diminuir a nossa estatura na ordem internacional. Mas sei que você entende que entre verbos e acentos eu tô sofrendo e você só respondeu com oi com um i e um áudio mudo e já foi suficiente pra desmoronar meu mundo duas letras só. Eu esqueci que excesso é com dois s / mas não esqueço da gente / não sei se a gente é junto ou separado / mas sei que você entende / que entre verbos e acentos / eu tô sofrendo

Textão ~ zé neto e cristiano e você só respondeu com oi com um i e um áudio mudo e já foi suficiente pra desmoronar meu mundo duas.

G e você só respondeu com oi com um i am7 e um áudio mudo em7 e já foi suficiente c9 pra desmoronar meu mundo am7 duas letras só nem gastou seu português d9 me bloqueou de vez ( g) De diminuir a nossa estatura na ordem internacional. Eu esqueci que excesso é com dois s / mas não esqueço da gente / não sei se a gente é junto ou separado / mas sei que você entende / que entre verbos e acentos / eu tô sofrendo. E você só respondeu um oi com um i e um áudio mudo e já foi suficiente pra desmoronar meu mundo.


0 Response to "2 Letras So Nem Gastou Seu Portugues"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel