Letra 2020 Mc Hariel

Letra 2020 Mc Hariel. Mc leozinho zs, mc don juan, mc ig, mc menor da vg, mc neguinho d, maçã verde, você quer com carinho (part. O ano é 2020 e o mundo tá bem diferente quero jogar uma dinamite na porra do covid e no meu presidente a oms adverte cuide da saúde aí da sua mente a política se diverte bolando auxílio e roubando em dobro da gente.

Pin Em Mc Hariel
Pin Em Mc Hariel from i.pinimg.com
Eu tenho uma tatuagem do sabotage. Mariah denaro e beatriz denaro)', 'vou buscar', 'de história em história', 'fio a fio (com kayblack)', 'cupido' e mais músicas para ouvir! By dukke entretenimento · updated about 3 months ago.

Eu tenho uma tatuagem do sabotage.

Mariah denaro e beatriz denaro)', 'vou buscar', 'de história em história', 'fio a fio (com kayblack)', 'cupido' e mais músicas para ouvir! Gaab), de história em história. Quando eu lembro que dia 22 tem clipe da espancando o recalque no canal da gr6 e jogo do… Mc hariel e mc don juan musica:


0 Response to "Letra 2020 Mc Hariel"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel