Letra As Vezes No Silêncio Da Noite

Letra As Vezes No Silêncio Da Noite. / tô me sentindo muito sozinho Por que você me deixa tão gordo?

Bbb21 Arthur Canta Para Gil As Vezes No Silencio Da Noite Eu Fico Imaginando Nos Dois
Bbb21 Arthur Canta Para Gil As Vezes No Silencio Da Noite Eu Fico Imaginando Nos Dois from portalpopmais.com.br
Aprenda a tocar a cifra de sozinho (caetano veloso) no cifra club. / por que você não cola em mim? Eu fico ali sonhando acordado.

More images for letra as vezes no silencio da noite »

Tô me sentindo muito sozinho. Às vezes no silêncio da noite / eu fico imaginando nós dois / eu fico ali sonhando acordado / juntando o antes, o agora e o depois / por que você me deixa tão solto? Por que você me deixa tão gordo? Eu fico imaginando nós dois.


0 Response to "Letra As Vezes No Silêncio Da Noite"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel