Letra À Primeira Vista

Letra À Primeira Vista. 4038 traducciones, 2 transliteraciones, 12765 agradecimientos, ha completado 825 pedidos ha ayudado a 332 miembros, ha transcrito 40 canciones, añadió 22 modismos, explicó 38 modismos, dejó 6268 comentarios Quando me chamou, eu vim quando dei por mim, tava aqui quando lhe achei, me perdi quando vi você, me apaixonei

Letra Da Musica Amor A Primeira Vista De Marciano
Letra Da Musica Amor A Primeira Vista De Marciano from audio.mgtradio.net
Quando o olho brilhou, entendi. C (forma de los acordes en el tono de b) capotraste en 1ª casa. Quando não tinha nada, eu quis quando tudo era ausência, esperei quando tive frio, tremi quando tive coragem, liguei.

Quand je t'ai vue, je suis tombé amoureux.

Quando me chamou, eu vim / quando dei por mim, tava aqui / quando lhe achei, me perdi / quando vi você, me apaixonei. A prosa impúrpura do caicó. A palavra à primeira vista ao contrário: 285 likes · 3 talking about this.


0 Response to "Letra À Primeira Vista"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel