Letra Sinceridade

Letra Sinceridade. Deus, tu conhece meu interior e também vê toda minha dor tô ansioso, deus deus, meu coração está acelerado e quase todo dia ele fica angustiado me socorre, deus. E quase todo dia ele fica angustiado, me socorre deus!

Sinceridade Ao Pe Da Letra Home Facebook
Sinceridade Ao Pe Da Letra Home Facebook from lookaside.fbsbx.com
Adore com o louvor sinceridade de alisson e neide!cante centenas de outras músicas em nosso canal. Deus, tu conhece meu interior e também vê toda minha dor tô ansioso, deus deus, meu coração está acelerado e quase todo dia ele fica angustiado me socorre, deus Deus, meu coração está acelerado.

Al dios conocer lo mas profundo de nuestros corazones, la sinceridad es importante en cada relacion con el.

O sentimento é a base de tudo relação sem amor é um absurdo pois nunca vai felicidade Adore com o louvor sinceridade de alisson e neide!cante centenas de outras músicas em nosso canal. Deus, meu coração está acelerado. Deus, tu disse que na minha vida ia cumprir eu não consigo nem me levantar daqui, oh meu senhor.


0 Response to "Letra Sinceridade"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel