Es Meu Alivio Letra

Es Meu Alivio Letra. O meu combustível, pra continuar jesus é a calmaria, o aconchego dos meus dias o meu alicerce, pra não desistir não tá sendo fácil aqui, mas eu tenho que seguir. Se eu não desisti o motivo é porque sempre esteve aqui.

Jesse Aguiar Alivio Gospel Sua Musica
Jesse Aguiar Alivio Gospel Sua Musica from images.suamusica.com.br
Letra e música de alívio de jemima lopes 🎵. O aconchego dos meus dias. Tem dias que o fardo pesa nem que for se arrastando eu não volto para trás fica aqui comigo e não sai mais

Encontrou algum erro na letra?

Tá tão complicado pai eu confesso eu tô cansado e não quero mais tô exausto e com medo tem dias que o peito aperta. Letra del día felicidad es un salto en un charco risas de circo, la felicidad es aquella llamada inesperada, la felicidad'felicidad', albano & romina power. Mas eu tenho que seguir am7. Si ré si ré si si si ré si lá sol lá.


0 Response to "Es Meu Alivio Letra"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel