Letra 88 Harpa

Letra 88 Harpa. Harpa cristã 88 (revela a nós, senhor) com cifra em c (dó) no violãoritmos (batidas) para violão: Hjelm / ira david sankey.

20 Harpa Crista Original Com 640 Hinos Letra Grande Popular Mercado Livre
20 Harpa Crista Original Com 640 Hinos Letra Grande Popular Mercado Livre from http2.mlstatic.com
Hjelm / ira david sankey. Jesus, meu rei, mestre e senhor, o teu amor revela. Jesus, meu rei, mestre e senhor,

E, quando for no céu morar, e descansar dos dias meus,feliz viver receberei de ti, meu rei, meu santo deus!

Jesus, meu rei, mestre e senhor, o teu amor revela. Harpa cristã 88 (revela a nós, senhor) com cifra em c (dó) no violãoritmos (batidas) para violão: Jesus, meu rei, mestre e senhor, o teu amor revela. Hjelm / ira david sankey.


0 Response to "Letra 88 Harpa"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel