Letra Esquema Preferido

Letra Esquema Preferido. Tá vendo aí, ela já tá falando que tá com saudades, tá me procurando daqui a pouco ela tá encostando. letra de esquema preferido com dj ivis & tarcisio do acordeon / intro / bota na pressão, skrrt / vai, tarcísio do acordeon e dj ivis / isso é dj ivis e tarcísio do acordeon

Querido Diario El Lirismo Del Alfabeto Letras Para Ele
Querido Diario El Lirismo Del Alfabeto Letras Para Ele from letrasparaele.files.wordpress.com
Ela roda a cidade inteira pra ficar comigo / porque eu sou seu esquema preferido / porque eu sou seu esquema preferido / ela despensa a balada, as amiga, pra ficar comigo / porque eu sou seu esquema preferido / porque eu sou seu esquema preferido Daqui a pouco, ela tá encostando: Tá vendo aí, ela já tá falando que tá com saudades, tá me procurando daqui a pouco ela tá encostando.

Ela já tá falando / que tá com saudade e tá me procurando / daqui a pouco ela tá encostandosabe que sou louco e sem coração / mas quando ela liga eu dou atenção / eu mando logo a localização

Ela já tá falandoque tá com saudade e tá me procurandodaqui a pouco ela tá encostandosabe que sou louco e sem coraçãomas quando ela liga eu dou atençãoeu mando logo a localizaçãohoje vai ter festa no colchãoela roda a. Daqui a pouco, ela tá encostando: Sammy / valter danadão / dj ivis. E ela roda a cidade inteira pra ficar comigo.


0 Response to "Letra Esquema Preferido"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel