Letra Índios Renato Russo

Letra Índios Renato Russo. Se alguém levasse embora até o que eu não tinha. Legião urbana, renato russo e mais.

Indios Legiao Urbana Trechosdemusicas Musicas Legiaourbana Renatorusso Musicas Do Legiao Urbana Indios Legiao Urbana Legiao Urbana Frases
Indios Legiao Urbana Trechosdemusicas Musicas Legiaourbana Renatorusso Musicas Do Legiao Urbana Indios Legiao Urbana Legiao Urbana Frases from i.pinimg.com
Quem me dera, ao menos uma vez / ter de volta todo o ouro que entreguei a quem / conseguiu me convencer que era prova de amizade / se alguém levasse embora até o que Renato russo erra/esquece a letra e pede ajuda á platéia. Más letras de renato russo.

Ter de volta todo o ouro que entreguei a quem.

Mais fotos de renato russo; Veja as letras de renato russo e ouça mais uma vez, la forza della vita, strani amori, la solitudine, passerà, a carta e muito mais músicas! Renato russo quem me dera, ao menos uma vez, ter de volta todo o ouro que entreguei a quem conseguiu me convencer que era prova de amizade se alguém levasse embora até o que eu não tinha. Renato russo erra/esquece a letra e pede ajuda á platéia.


0 Response to "Letra Índios Renato Russo"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel