Letra Invisível

Letra Invisível. A letra invisível (ㅤ) é um unicode que gera um espaço para nick, sendo um simbolo invisível. Deu certo, mas só nos navegadores mozilla e explorer, no google chrome ficam dois quadradinhos e não fica invisível.

Letra Espaco Negativo Vetorial W Invisivel Logotipo Icone Letra Espaco Negativo Vetorial W Invisivel Logotipo Canstock
Letra Espaco Negativo Vetorial W Invisivel Logotipo Icone Letra Espaco Negativo Vetorial W Invisivel Logotipo Canstock from cdn.xxl.thumbs.canstockphoto.com.br
Monstro invisível que comanda a horda. É uma letra invisível que compreende um caractere unicode ㅤ, o correspondente a posição (u+3164). Eu nunca pensei, que iria me apaixonar, mas eu olhei pra você, e vi tudo mudar.

É uma letra invisível que compreende um caractere unicode ㅤ, o correspondente a posição (u+3164).

O texto ou letra invisível tratasse de um carácter unicode em branco que forma um espaço não detectável pela maiorias das aplicações e jogos, permitindo criar espaços em nomes. Monstro invisivel (o rappa) monstro invisivel com letra. Eu nunca pensei, que iria me apaixonar, mas eu olhei pra você, e vi tudo mudar. Usar a barra de espaço não é o suficiente para conseguir colocar letra invisível e usar espaço no nick do free fire.


0 Response to "Letra Invisível"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel