Letra João Viu

Letra João Viu. João viu / milhares e milhares de anjos / que voavam ao redor do trono / que voavam ao redor do trono / que voavam ao redor do trono / de deus / joão viu / os sete castiçais de João viu, joão viu, eu também vou ver.

Jerusalem Joao Viu O Trono Violino I Corrigido
Jerusalem Joao Viu O Trono Violino I Corrigido from img.dokumen.tips
Você está assistindo o vídeo letra oficial da música joão viu, interpretado pela cantora lauriete, também já disponível em todas as plataformas digitais.faça. Peraí, estou falando que pro céu eu vou subir. João viu, joão viu, eu também vou ver.

O que foi morto e reviveu.

{letra de joão viu} joão viu milhares e milhares de anjos que voavam ao redor do trono que voavam ao redor do trono que voavam ao redor do trono de deus joão viu os sete castiçais de ouro e no meio dos sete castiçais um semelhante ao filho do homem quem era esse homem? João viu o trono, morada de deus santa cidade, jerusalém sua luz brilhava como cristal tanta beleza, é sem igual. Ñ era um sonho era realidade,joão viu a cidade santa. O que joão viu, é pra mim e pra você.


0 Response to "Letra João Viu"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel