Letra Lugar Secreto

Letra Lugar Secreto. • lugar secreto | gabriela rocha (letra) gostou do cover? Mi lugar secreto, por joni mitchell.

Lugar Secreto Gabriela Rocha
Lugar Secreto Gabriela Rocha from image.slidesharecdn.com
Am d donde puedo expreessarte mi amor. Tu és tudo o que eu mais quero. Amor um lugar secreto só meu e teu, senhor eu quero ir, eu quero estar nesse lugar.

No lugar secreto daadoração na simplicidade do meu coração trancado em meu quarto eu te buscarei pra ter mais, muito mais, e bem mais muito.

/ no hay limites de tiempo en mi lugar secreto tan sólo quiero pensar en ti, no hay limites de tiempo en mi lugar. Letra e clipe da música: Ainda não temos a cifra desta música. Chego cedo na escola para te ver passar, eu me contento só de te olhar


0 Response to "Letra Lugar Secreto"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel