Letra À Primeira Vista

Letra À Primeira Vista. Quando não tinha nada, eu quis / quando tudo era ausência, esperei / quando tive frio, tremi / quando tive coragem, liguei / quando chegou carta, abri / quando ouvi. Como te voy a olvidar.

Amor A Primeira Vista Cleber E Cauan Letras
Amor A Primeira Vista Cleber E Cauan Letras from img.youtube.com
Quando não tinha nada eu quis quando tudo era ausência esperei quando tive frio tremi quando tive coragem liguei. Até te ver a primeira vez. Respondido há 8 meses · o autor tem 9,8 mil respostas e 2,8 mi visualizações de resposta.

Para o filme com val kilmer, veja à primeira vista (filme).

A primeira vista, te sinto minha a primeira vista, que fantasia a primeira vista, te entrego tudo a primeira vista me sinto só sem você Quora user, bacharelado, mestrado psicologia, ufrj, puc. Principal (guitarra y guitarra eléctrica) tono: Do sol#º7 cuando no tenía nada deseé lam fa#º7 cuando todo era ausencia esperé f cuando tuve frío temblé fa#º7 sol cuando tuve el coraje llamé do sol#º7 cuando llegó carta la abrí lam fa#º7 cuando escuche a prince bailé f cuando el ojo brilló entendí fa#º7 sol cuando me crecieron alas volé do sol#º7.


0 Response to "Letra À Primeira Vista"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel