Letra Que Amor É Esse

Letra Que Amor É Esse. Com misericórdia me cobres derramando graça em mim eu desconheço um outro amor assim. / graça incalculável / não tem interesse / não quer nada em troca / tua vontade é boa, perfeita e agradável / para mim, para mim

Que Amor E Esse Luma Elpidio Letra Youtube
Que Amor E Esse Luma Elpidio Letra Youtube from i.ytimg.com
Uma cruz, o sangue que corria pelo chão um choro triste em meio a multidão de uma mãe que se desesperava uma dor de quem não merecia teve que sentir alguém que não devia, mas pagou por mim amou demais até quem não lhe amava. Que amor é esse que mudou tudo em mim que amor é esse que transforma o coração que amor é esse que nos ensina o perdão que amor é esse, que amor é esse que amor é esse que cuida e não faz acepção que amor é esse que nos ensina a viver em comunhão que amor é esse, que amor é esse esse amor foi revelado lá na cruz não é um amor de novela é o amor de jesus amor que não me. Principal (violão e guitarra) tom:

intro c9 g c9 g primeira parte c9 tu me dás a paz que excede todo entendimento humano g e quando planejo me mostras que é bem melhor o teu plano c9 com misericórdia me cobres derramando graça am em mim g eu desconheço um outro amor assim c9 e ao meu respeito eu sei que só.

Quem é que não quer um amor assim uma vez é pouco. Esse é o rei do universo, aflito, cansado pois carrega nos ombros o preço do meu pecado suportou o desprezo e os insultos desse mundo caminhou como ovelha em silêncio pra morrer. Passei um tempo pra entender. Que amor é esse / que me invade e me destrói?


0 Response to "Letra Que Amor É Esse"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel