Letra Que Amor É Esse

Letra Que Amor É Esse. E ao meu respeito eu sei que só tens pensamentos de paz por teu sacrifício, hoje eu posso andar sem olhar para trás. Passei um tempo pra entender.

Duo Franco Letras Playlists E Videos Shazam
Duo Franco Letras Playlists E Videos Shazam from is3-ssl.mzstatic.com
Me morde, me assanha, machuca me ganha na cama com beijos de açúcar. E ao meu respeito eu sei que só tens pensamentos de paz por teu sacrifício, hoje eu posso andar sem olhar para trás. Esse amor é meu, esse amor é doido esse amor é louco.

Esse amor foi revelado lá na cruz não é amor de novela é o amor de jesus amor que nos constrange e nos faz sonhar amor verdadeiro outro igual não há amor que me ensina a vencer

Quem é que não quer um amor assim uma vez é pouco. Que é bem melhor o teu plano. Que amor é esse, que amor é esse que tens por mim, jesus amor incomparável, amor. Passei um tempo pra entender.


0 Response to "Letra Que Amor É Esse"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel