Letra Quem Me Ve Cantando

Letra Quem Me Ve Cantando. Pensa que minha vida foi viver feliz e só cantar. Deixe o seu gostei se possível.quer que tenha mais vídeos como este?

Letra Da Musica Deixe Me Ir
Letra Da Musica Deixe Me Ir from www.songaah.com
E quantas vezes eu gritei, porque a dor não suportei. Quem me vê cantando pensa que todo tempo foi só alegria e que nesta vida eu nunca tive motivos pra chorar quem me vê cantando nunca imagina que passei noites escuras pensa que minha vida foi viver feliz e só cantar mas não foi bem assim o deserto atravessei os pés doendo com as furadas dos espinhos e quantas vezes eu gritei porque a dor não suportei deus eu vou morrer neste caminho mas quando eu pensava que estava só o todo poderoso aparecia renovava as promessas, me lembrava do que. Mas quando eu pensava que estava só.

Os pés doendo com as furadas dos espinhos.

Deixe o seu gostei se possível.quer que tenha mais vídeos como este? Quem me vê cantando nunca imagina que passei noites escuras. Os pés doendo com as furadas dos espinhos. Mas não foi bem assim, o deserto atravessei.


0 Response to "Letra Quem Me Ve Cantando"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel